Soluções Flexíveis de Formação

As empresas não são todas iguais e as suas necessidades de formação também não. A ENB forma quadros de empresas desde 2003 e sabe que cada um dos seus clientes tem a sua própria forma de atuar em realidades distintas.  

O Centro de Serviços para Instituições e Empresas oferece soluções flexíveis através de conteúdos e cursos adaptados a diferentes objetivos formativos. Esta flexibilidade também se entende ao local da prestação de serviços. A ENB tem a capacidade de fornecer formação a nível nacional e internacional. Em Portugal, os cursos podem ser ministrados num dos Centros de Formação (Sintra, Lousã e S. João da Madeira), instalações do cliente ou noutro local que satisfaça as exigências dos cursos.

Os cursos de socorrismo a realizar nas instalações do cliente podem ser agendados de acordo com as suas necessidades de calendarização, desde que sejam seguidos os critérios técnico-pedagógicos da ENB. Estas ações podem ser ministradas em qualquer ponto do País.

No que respeita às outras ações de formação, nomeadamente de combate a incêndios, estas devem ser programadas de acordo com as necessidades das empresas e a disponibilidade de ocupação das instalações da ENB. Pelas características e requisitos técnicos destes cursos (exercícios práticos com fogo real, entre outros), esta formação é exclusivamente ministrada nos Centros de Formação de Sintra e de S. João da Madeira.

No entanto, as ações de Sensibilização em Combate a Incêndios com Extintores (4 e 7 horas) podem ser ministradas em qualquer ponto do País, desde que o cliente disponha de um espaço ao ar livre com uma área aproximada de 200 m2 – que permita a montagem do simulador de fogo (não produz fumo) e que possibilite a dispersão do pó químico dos extintores salvaguardando eventuais danos ambientais.

 

Soluções Flexíveis de Formação
partilha-facebook partilha-google+ partilha-twitter partilha-linkedIN partilha-pinterest
partilha-google+ ARTIGOS RELACIONADOS

Centro de Serviços para Instituições e Empresas

Formação Intraempresa

Inscrições Interempresas e Particulares

Principais Clientes

partilha-google+ TAGS
#combateincendios #formacaoempresas #primeirossocorros #SCIE #SHT #SST
jQuery Cookie Disclaimer Bar