Norma ISO 9001:2015 assegura qualidade dos serviços prestados pela ENB
2020-04-24 11:27:53

A Escola Nacional de Bombeiros (ENB) renovou a sua certificação do Sistema de Gestão de Qualidade, de acordo com a norma internacional de qualidade NP EN ISO 9001:2015, obtida pela primeira vez em 2016, e renovada sucessivamente desde então. O certificado foi renovado no dia 25 de março de 2020 pela Empresa Internacional de Certificação, S.A. (EIC).

O Sistema de Gestão de Qualidade implementado pela ENB cumpre assim com os requisitos especificados na norma NP EN ISO 9001:2015, pelo que, a instituição assegura a qualidade dos serviços prestados, nomeadamente, em matéria de prestação de serviços, realização de estudos nas áreas formativas da saúde, proteção de pessoas e bens, segurança e higiene no trabalho, entre outros. O certificado de conformidade é válido por dois anos.

Esta certificação reveste-se de grande importância para a constante consolidação da ENB enquanto entidade formadora de bombeiros, agentes de Proteção Civil e cidadãos, e também certificadora da formação dos bombeiros portugueses.

O processo de renovação do certificado resultou de um conjunto de auditorias internas e externas, que decorreram durante os meses de janeiro a março deste ano, em todos os departamentos da ENB. 

Norma ISO 9001:2015 assegura qualidade dos serviços prestados pela ENB
partilha-facebook partilha-google+ partilha-twitter partilha-linkedIN partilha-pinterest
partilha-google+ DOWNLOADS
Certificado de qualidade - NP EN ISO 9001:2015 - ENB
partilha-google+ ARTIGOS RELACIONADOS

Escola Nacional de Bombeiros conquista Certificado de Qualidade

partilha-google+ TAGS
#certificação #inovação #qualidade
jQuery Cookie Disclaimer Bar