ENB abre concurso de recrutamento para Coordenador do Centro de Formação de S. João da Madeira
2023-01-24 11:04:05

A Escola Nacional de Bombeiros (ENB) abre hoje Procedimento Concursal para o Recrutamento de um Formador para o exercício de funções de Coordenador no Centro de Formação de São João da Madeira da Escola Nacional de Bombeiros, conforme Aviso n.º 18/DRH/2023 em anexo. 

Este procedimento destina-se ao preenchimento de um posto de trabalho, em regime de contrato de trabalho a termo certo, com a duração de um ano, para a carreira de Técnico Docente, categoria de Formador e para o desempenho das funções de Coordenador de Centro e de Coordenador da área técnica de Incêndios Urbanos e Industriais.

A candidatura deve ser formalizada através do envio por correio eletrónico do formulário de candidatura do respetivo Procedimento Concursal, preenchido e acompanhado dos restantes documentos exigidos.

O formulário é disponibilizado em anexo, para que possa ser descarregado, preenchido digitalmente e enviado para o endereço recursos.humanos@enb.pt acompanhado da restante documentação.

As candidaturas devem ser apresentadas no prazo de 10 dias seguidos a contar da data da publicação do presente aviso no sítio na Internet da ENB.

 

AVISO Nº 18/DRH/2023 - Coordenador para o Centro de Formação de São João da Madeira 

ATA 1 -Parâmetros de avaliação

Ficha de Candidatura - Coordenador para o Centro de Formação de São João da Madeira

Formulário de Exercício do Direito de Participação de Interessados

ENB abre concurso de recrutamento para Coordenador do Centro de Formação de S. João da Madeira
partilha-facebook partilha-google+ partilha-twitter partilha-linkedIN partilha-pinterest
jQuery Cookie Disclaimer Bar